FAQ

As perguntas que forem aparecendo com frequência aparecerá aqui, caso você tenha alguma outra pergunta que não se encontra aqui ou em alguma outra parte da loja, favor entrar em contato.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos pelo meio de pagamento o PagSeguro, onde disponibiliza muitos meios para pagamento de uma forma totalmente segura, inclusive por boleto.
Dispomos também por deposito bancário.
Qual é o custo de envio?
Produtos a Pronta Entrega: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout(carrinho de compras), no momento antes da compra ou na na pagina de algum produto.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os correios: PAC e SEDEX.
Por que todos os produtos da loja são com o frete grátis?
Por que compramos direto da fabrica e conseguimos frete camarada o que nos permite deixar nossos produtos com o frete grátis para nossos clientes.
Quanto tarda em chegar o pedido?
Como não trabalhamos com estoque, assim que o pagamento for confirmado fazemos o pedido com os nossos fornecedores e o envio até a residencia cadastrada para o envio é de 5 - 10 dias úteis + o prazo de envio informado no Checkout.
Qual o prazo para realizar uma troca?
O cliente tem até 7 dias corrido, após o produto chegar em sua residência, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou errado?
Entre em contato com uma descrição, o erro ocorrido e junto uma foto nítida do produto.
Como sei que meu produto está vindo?
Todo produto da loja vem com o código de rastreio. Esse código é uma garantia que seu produto foi enviado até você.
Um código de rastreio não pode ser alterado e mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema.
O que é dias úteis e dias corridos?
Dias úteis: não conta feriados e nem finais de semanas.
Dias corridos: conta com feriados e finais de semanas.
Quanto tempo meu produto leva para ser postado nos correios?
De 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para mais duvidas entre em contato :
Telefone: (11)9648-69591
WhatsApp: (11) 9 6486-9591
E-mail: contato.seuestilo@hotmail.com
Atendimento:
Segunda - Sexta: 9:00 até 17:00
Sábado: 9:00 até 12:00
.